Curso de Retenção e Fidelização de Clientes

Curso presencial em Maceió - Al | Em breve disponível em vídeo-aulas

O curso de Retenção e Fidelização de Clientes tem como objetivo desenvolver o conhecimento no que se refere à retenção e fidelização do cliente, assim promovendo novas experiências ao consumidor por meio de metodologias e estratégias.

Confira a Ementa do Curso de Retenção e Fidelização de Clientes!

O treinamento de Retenção e Fidelização de Clientes tem duração de 16 horas de carga horária, extenso conteúdo teórico e prático. Obs.: A carga horária aplica-se a uma turma de um mínimo de 06 participantes, esta carga horária poderá ser reduzida se houver uma quantidade menor de participantes, nesse caso, o curso se dará pelo comprovado cumprimento do conteúdo programático. Dispomos de um grupo de profissionais altamente capacitados. Consulte quem será o instrutor da próxima turma.

Conteúdo

Conceito de fidelização e retenção de clientes;
Atendimento ao cliente;
Tipos de consumidores;
Atender ou criar relacionamento?;
Início do relacionamento;
Construindo relacionamento: Engajamento que gera venda;
Fidelização;
Técnicas de fidelização;
Atendimento Humanizado;
Satisfação do cliente versus fidelização;
Retenção de clientes: coisas que você não pode esquecer;
Multicanalidade.

Orçamento

Qual o melhor horário para as aulas?

Solicitar Orçamento!

© Conhecimento Administrativo 2016. Cursos Administrativos e Tecnológicos | Maceió - AL

X Fechar

Ser informado sobre novas turmas!

Qual o melhor horário para as aulas?

Enviar!