Curso de Excelência no Atendimento

Curso presencial em Maceió - Al | Em breve disponível em vídeo-aulas

O curso Excelência no Atendimento tem como objetivo fornecer aos alunos conhecimentos técnicos e práticos acerca de como lidar com o cliente, proporcionando um diferencial competitivo, através de um atendimento de excelência.

Confira a Ementa do Curso de Excelência no Atendimento!

O treinamento de Excelência no Atendimento tem duração 15 horas de carga horária, extenso conteúdo teórico e prático. Obs.: A carga horária aplica-se a uma turma de um mínimo de 06 participantes, esta carga horária poderá ser reduzida se houver uma quantidade menor de participantes, nesse caso, o curso se dará pelo comprovado cumprimento do conteúdo programático. Dispomos de um grupo de profissionais altamente capacitados. Consulte quem será o instrutor da próxima turma.

Atendendo e Entendendo o Cliente

Diferenciando o atendimento: interno e externo;
Relacionamento interpessoal;
Fases do atendimento: Tratar bem ou atender bem;
Encantando o cliente.

O Profissional do Atendimento

Apresentação pessoal;
Inteligência emocional.

Processo de Comunicação: Comunicação x barreiras. Abordagens no Atendimento: Atendimento presencial, online e por telefone. Satisfação do Cliente

Pesquisa de satisfação;
Cliente secreto/ oculto;
Banco de queixas e reclamações/ Cliente insatisfeito – como agir.

Relacionamento com o Cliente

Ética no atendimento;
Relação ganha-ganha;
Atendimento personalizado e generalizado;
Tipos de clientes;
Fidelizando o cliente;
Comportamento assertivo.

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Passos para a Excelência

Pós venda e Pós não venda;
Conquistando a excelência;
Implantação do programa de qualidade no atendimento – Padronização.

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