Curso de Especialização em Vendas de Plano de Saúde - Call Center

Curso presencial em Maceió - Al | Em breve disponível em vídeo-aulas

O curso de Especialização em Vendas de Planos de Saúde - Call Center tem o objetivo de fornecer conhecimentos na área de Vendas de Plano de Saúde através do Call Center, envolvendo itens e conceitos importantes neste ramo de atividade.

Confira a Ementa do Curso de Especialização em Vendas de Plano de Saúde - Call Center!

O treinamento de Especialização em Vendas de Planos de Saúde - Call Center tem duração de 20 horas de carga horária, extenso conteúdo teórico e prático. Obs.: A carga horária aplica-se a uma turma de um mínimo de 06 participantes, esta carga horária poderá ser reduzida se houver uma quantidade menor de participantes, nesse caso, o curso se dará pelo comprovado cumprimento do conteúdo programático. Dispomos de um grupo de profissionais altamente capacitados. Consulte quem será o instrutor da próxima turma.

Módulo I

Apresentação;
Conhecendo o Operador de Telemarketing;
O Marketing e seus Conceitos;
Ramos de Atividades no Brasil;
Perfil do Operador de Telemarketing Ativo;
Perfil do Operador de Telemarketing Receptivo;
A Comunicação – Saber Falar e Saber Ouvir.

Módulo II

A Ética – Pessoal e Profissional;
Desafiando as Barreiras do NÃO;
Sedução ou Manipulação?;
Coaching de Vendas;
Cases.

Módulo III

ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar;
A Saúde Pública no Brasil;
Planos de Saúde no Brasil;
Perfil do Mercado Local;
Classes Financeira do Público Local/Regional.

Módulo IV

Segmentação de Planos de Saúde;
Carências;
Portabilidade;
Tabelas de Valores por Operadoras;
Técnica de vendas;
Script da Venda;
Conhecendo meu Cliente;
Evidenciando a conclusão da Venda;
Cases.

Orçamento

Qual o melhor horário para as aulas?

Solicitar Orçamento!

© Conhecimento Administrativo 2016. Cursos Administrativos e Tecnológicos | Maceió - AL

X Fechar

Ser informado sobre novas turmas!

Qual o melhor horário para as aulas?

Enviar!