Curso de Especialização em Cobranças - Call Center

Curso presencial em Maceió - Al | Em breve disponível em vídeo-aulas

O curso de Especialização em Cobranças - Call Center tem o objetivo fornecer conhecimentos na área de Cobranças através do Call Center, envolvendo itens e conceitos importantes neste ramo de atividade e pontos relevantes para tratar conflitos recorrentes.

Confira a Ementa do Curso de Especialização em Cobranças - Call Center!

O treinamento de Especialização em Cobranças - Call Center tem duração de 20 horas de carga horária, extenso conteúdo teórico e prático. Obs.: A carga horária aplica-se a uma turma de um mínimo de 06 participantes, esta carga horária poderá ser reduzida se houver uma quantidade menor de participantes, nesse caso, o curso se dará pelo comprovado cumprimento do conteúdo programático. Dispomos de um grupo de profissionais altamente capacitados. Consulte quem será o instrutor da próxima turma.

Módulo I

Apresentação;
Conhecendo o Operador de Telemarketing;
O Marketing e seus Conceitos;
Ramos de Atividades no Brasil;
Perfil do Operador de Telemarketing Ativo;
Perfil do Operador de Telemarketing Receptivo;
A Comunicação – Saber Falar e Saber Ouvir.

Módulo I

A Ética – Pessoal e Profissional;
Procon;
CDC - Código de Defesa do consumidor.

Módulo I

Conhecendo sobre Contas e Faturas;
O Que é vencimento? ;
Conhecendo sobre ciclo de Faturamento;
Pro – rata;
Régua de Cobrança;
Contratos de prestação de serviços;
Planos de Serviços.

Módulo I

IGPM;
Perfil de Clientes;
Formas de Cobrança;
Cliente Inadimplente - Formas de abordagem;
Cliente Inadimplente - Fases da Negociação;
A Psicologia na Cobrança;
Evidências da Negociação do Débito;
Cases.

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