Curso de Cálculo Trabalhista

Curso presencial em Maceió - Al | Em breve disponível em vídeo-aulas

Quer aprender como calcular uma jornada de trabalho, ou criar uma folha de pagamento?
O curso de Cálculo Trabalhista tem como objetivo oferecer uma visão prática dos variados cálculos que envolvem as ações trabalhistas, além de tabelas e legislações relacionadas.
Ao concluir, você estará apto a criar e analisar variados tipos de cálculos no âmbito trabalhista bem como a compreender os processos relacionados que o qualificarão para uma boa atuação no ambiente administrativo e judicial.
Se você é operador da área do Direito, profissional de Recursos Humanos, estudante, estagiário, empresário ou apenas está interessado em conhecer a dinâmica dos cálculos trabalhistas, esse curso é para você!

Confira a Ementa do Curso de Cálculo Trabalhista!

O treinamento de Cálculo Trabalhista tem duração 35 horas de carga horária, extenso conteúdo teórico e prático. Obs.: A carga horária aplica-se a uma turma de um mínimo de 06 participantes, esta carga horária poderá ser reduzida se houver uma quantidade menor de participantes, nesse caso, o curso se dará pelo comprovado cumprimento do conteúdo programático. Dispomos de um grupo de profissionais altamente capacitados. Consulte quem será o instrutor da próxima turma.

Legislação trabalhista;
Cálculo de Jornada de Trabalho;
Horário noturno;
Banco de Horas;
Descanso semanal remunerado;
Faltas e atrasos;
Remuneração;
Folha de pagamento;
Adicionais de Insalubridade e Periculosidade;
Hora extra;
Férias/ férias coletivas;
13º Salário;
Rescisão do contrato de trabalho;
Tabelas para enquadramento das empresas para cálculos da Precidência Social e SEFIP (Sistema Empresa de Recolhimento ao FGTS e Informações à Previdência Social);
Recolhimento do INSS: Formas de apuração de cálculo, desconto dos empregados, salário família, 13º salário, desconto sobre pró-labore, contribuição da empresa;
Recolhimento do FGTS: parcelas que integram a remuneração do trabalhador, casos de interrupção do contrato de trabalho em que o depósito é obrigatório; parcelas que não tem incidências, documentos de arrecadação do FGTS, o FGTS na rescisão, quando poderá ser movimentada a conta vinculada, saques;
Recolhimento de IRRF (tabela do imposto de renda pessoa física, deduções), Cálculos IRRF, códigos usados para preenchimento do DARF.

Orçamento

Qual o melhor horário para as aulas?

Solicitar Orçamento!

© Conhecimento Administrativo 2016. Cursos Administrativos e Tecnológicos | Maceió - AL

X Fechar

Ser informado sobre novas turmas!

Qual o melhor horário para as aulas?

Enviar!