Curso de Avaliação da Satisfação do Cliente

Curso presencial em Maceió - Al | Em breve disponível em vídeo-aulas

Através do curso Avaliação da Satisfação do Cliente você terá uma demonstração de técnicas e ferramentas para implantação da pesquisa de satisfação do cliente, mostrando a importância da medição e análise estratégica para o desempenho dos resultados e competitividade da empresa

Confira a Ementa do Curso de Avaliação da Satisfação do Cliente!

O treinamento de Avaliação da Satisfação do cliente tem duração 20 horas de carga horária, extenso conteúdo teórico e prático. Obs.: A carga horária aplica-se a uma turma de um mínimo de 06 participantes, esta carga horária poderá ser reduzida se houver uma quantidade menor de participantes, nesse caso, o curso se dará pelo comprovado cumprimento do conteúdo programático. Dispomos de um grupo de profissionais altamente capacitados. Consulte quem será o instrutor da próxima turma.

Importância do Monitoramento da Qualidade;
Avaliação do Comportamento e da Percepção dos Clientes;
Construção de Questionário de Satisfação dos Clientes;
Amostragem e Tamanho da Amostra;
Tratamento de Dados e Análise E Estatística;
Ferramentas de Análise Gerencial;
Avaliação da Imagem e Posicionamento.

Orçamento

Qual o melhor horário para as aulas?

Solicitar Orçamento!

© Conhecimento Administrativo 2016. Cursos Administrativos e Tecnológicos | Maceió - AL

X Fechar

Ser informado sobre novas turmas!

Qual o melhor horário para as aulas?

Enviar!