Curso de Atendimento ao Cliente

Curso presencial em Maceió - Al | Em breve disponível em vídeo-aulas

Com o curso de Atendimento ao Cliente você irá conhecer as técnicas e atitudes pessoais e profissionais visando o atendimento aos clientes internos e externos com qualidade e excelência. Irá aprender a aprimorar a comunicação com os clientes, respeitando as características socioculturais e princípios éticos, bem como desenvolver técnicas de atendimento adequadas à nova realidade dos mercados. Ao terminar o curso você estará apto a atender aos seus clientes de forma diferenciada e eficaz, criando uma relação agradável para todas as partes envolvidas, de maneira que o encontro se torne marcante e garanta a fidelização do cliente.

Confira a Ementa do Curso de Atendimento ao Cliente!

O treinamento de Atendimento ao Cliente tem duração de 8 horas de carga horária, extenso conteúdo teórico e prático. Obs.: A carga horária aplica-se a uma turma de um mínimo de 06 participantes, esta carga horária poderá ser reduzida se houver uma quantidade menor de participantes, nesse caso, o curso se dará pelo comprovado cumprimento do conteúdo programático. Dispomos de um grupo de profissionais altamente capacitados. Consulte quem será o instrutor da próxima turma.

Nós e o Mercado

Conceito de Atendimento;
Fases do Atendimento;
Fatores Importantes no Atendimento;
Conceitos: Cliente e Fornecedor.

Atendimento

Tipos de perguntas no atendimento;
Relacionamento com o Cliente;
Como tornar o cliente um aliado;
Comunicação no Atendimento.

Segredos para acalmar um cliente irado

Segredos para acalmar um cliente irado;
Psicologia do Atendimento;
Como trabalhar com as Falhas.

Orçamento

Qual o melhor horário para as aulas?

Solicitar Orçamento!

© Conhecimento Administrativo 2016. Cursos Administrativos e Tecnológicos | Maceió - AL

X Fechar

Ser informado sobre novas turmas!

Qual o melhor horário para as aulas?

Enviar!